miércoles, 18 de julio de 2012

Global Telecom Connect em março com todos

Global Telecom Connect em março com tudo!

Não perca esta oportunidade para iniciar seu próprio negócio com Global Telecom Connect.
Apenas GTC lançou essa promoção nunca vista. Aprovechala....

Comece seu próprio negócio com dentre as empresas mais prestigiadas multinível.Aproveite esses benefícios e esta promoção será para todo o mês de março.
1.    Alguém que traga 2 pessoas novo para o sistema e ajuda-los trazem seus dois 2 no mesmo semana (um grupo de 6 pessoas), você receberá um bônus adicional de $ 250.00, em seguida, fazê-lo em 15 dias é 100,00 e dentro de um mês é de $ 50.00.Isso pode ser repetido tão frequentemente como você pode pode estar ganhando como muitas vezes r $250,00 vezes repita isso processoreplicação.
2.    O bônus qualifica anterior da mesma forma para todos os que dirigem 6, mesmo se eles não duplicar seus 2, desde que é feito na mesma semana (dia 7s) e esclarecer se o 6 fazer exatamente o que está detalhado acima, você pode ganhar outros750.00 e claro este processo pode ser repetido tantas vezes que é capaz de fazer.
3.  O terceiro incentivo apresentado ontem e foi o que mais me impressionaram. Como éclaro na representação, todos entram no sistema com o programa de Cuba-Deluxe para US $299,95, receber $ 50.00 para chamadas e ativo para 2 meses em seu terceiro mês é ativado com 49,95 (+ impostos 53,45, que pode até mesmo pagar o seu crédito de telefone), cada ativação produzir $ 20.00 chamadas e 35 pontossistema (incluindo igual no segundo mês sem fazer absolutamente nada)(, ou seja, o sistema paga duas vezes para a venda de uma vez). Até agora, isso é verdadeiramente fantástico, porque aqui é o melhor. Todos os que se manter ativo no sistema 4 pessoas que ter comprei o Deluxe de Cuba, nunca ter que voltar apagar sua ativação mensal, sem EMBARGO osistema deve continuar a pagar para você, o que você quer dizer que seu 20,00 vai dando dólares paratelefonia e Produção de 35 Pontos que dizem aentrada RESIDUAL na rede .
Tudo o que antes de que detalhadas nos três aspectos anteriores é além do já fantásticoPlanode compensação que oferece Conexão Global de telecomunicações.

Se você é uma pessoa inteligente e consegue dar conta, com uma empresa comoGTC suporte nada mais e nada menos de Randy King e Wendy Lewis você tem um presente e acima de tudo um segurado de futuronão que não ação imediatamente ou simplesmente perder a opção.

Sucesso no Global Connect Telecom é assegurado para a próxima 20 anos somente aqueles que não fazem ou não podem agir privado de que Benefíciovocê vai saber o que você quer para você....

No hay comentarios:

Publicar un comentario